A morte de uma passageira dentro de um carro de aplicativo comoveu um motorista em Manaus (AM) na terça-feira (30). O caso ganhou grande repercussão após o condutor, identificado como Jucifran Duarte, publicar um vídeo emocionado nas redes sociais relatando o ocorrido. Veja o vídeo.
Jucifran, que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram, contou que foi chamado para uma corrida na qual a mulher, identificada apenas como dona Edna, pediu para ser levada ao hospital. Segundo ele, durante o trajeto, o coração da passageira parou de bater antes de chegar à unidade de saúde.
“Uma senhora faleceu dentro do meu carro, gente. Vim pegar uma passageira no desespero, estava levando-a para o hospital e a mulher morreu”, disse o motorista, chorando, no vídeo publicado em seu perfil.
Ainda muito abalado, Jucifran contou que tentou fazer o possível para salvar a mulher. “Eu fiz de tudo, acelerei o máximo que pude, mas ela faleceu dentro do meu carro. Cheguei aqui no hospital, mas ela já estava morta. Agora isso vai ficar na minha cabeça.”
O vídeo viralizou e gerou uma onda de solidariedade nas redes, com mensagens de apoio ao motorista e condolências à família da vítima. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte de dona Edna.
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: