A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na noite deste domingo (28) após o roubo de um ônibus da empresa Planalto, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pouso Alegre (MG). O crime aconteceu por volta das 22h, próximo à Mercearia Lacerda. Veja o vídeo.
Segundo a PM, o suspeito entrou no veículo, rendeu um passageiro e anunciou o assalto ao cobrador, de 23 anos. Ele pegou todo o dinheiro do caixa, agrediu o funcionário e obrigou o motorista, de 54 anos, a seguir até a Ponte da Dique 1. Antes de descer, o homem ainda danificou a câmera de segurança do ônibus e fugiu a pé em direção ao bairro São Geraldo.
Com base nas informações das vítimas, os militares montaram um cerco e localizaram o suspeito na Rua Daniel Paulino. Ele fingia estar embriagado, mas foi abordado e confessou o crime. A PM apreendeu o simulacro de arma de fogo usado no assalto, além das roupas e R$ 119 em dinheiro recuperados.
Durante a prisão, o homem afirmou que havia cometido o roubo após descobrir uma suposta traição da esposa e que usaria o dinheiro para comprar drogas e uma arma de fogo.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde foi autuado em flagrante por roubo e dano ao patrimônio.
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: