PANCADARIA: O duelo envolvendo os lutadores Wanderlei Silva, campeão do Pride, uma das maiores organizações de MMA do mundo, e Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe e supercampeão mundial unificado, terminou em briga generalizada entre as equipes dos dois lutadores durante o Spaten Fight Night 2, realizado em São Paulo, na madrugada deste domingo (28/9). O confronto terminou com Popó vencedor e Wanderlei desclassificado. Veja o vídeo.
Em suas redes sociais, Popó afirmou que, durante a luta, o adversário distribuiu três cabeçadas nele — o que culminou na desclassificação de Wanderlei. “Procurei dar o meu melhor. Infelizmente eu tomei três cabeçadas e quando o árbitro terminou a luta e desclassificou o Wanderlei, o treinador dele foi pra cima de me deu um soco e me machucou muito. Mas Wand, a briga era entre eu e você dentro do ringue, não tinha nada a ver com as nossas equipes. Só quero que tudo se acalme”, disse.
Popó também fez críticas ao ex-lutador Fabrício Werdum, que fazia parte da equipe de Wanderlei Silva. “Infelizmente, o Werdum, covardemente, invadiu o ringue junto com seu filho, foi pra cima de todo mundo.
Werdum afirmou que Wanderlei, durante a briga, levou, de forma covarde, um soco no rosto e na nuca, e precisou ser internado por conta de um ferimento no olho e uma fratura no nariz do lutador — que ficou desacordado após sofrer o golpe.
Créditos (Imagem de capa): @igorribeiromma
Comentários: