Uma jovem encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (10) em um terreno baldio no bairro Maristela, em Santa Rita do Sapucaí (MG), foi identificada como Bruna Barbosa Ribeiro Faria, de 21 anos. O suspeito segue foragido.
De acordo com a PM, por volta das 2h da manhã , moradores acionaram as autoridades após ouvirem gritos de socorro vindos do terreno. Ao chegarem ao local, os policiais resgataram o corpo da vítima coberto por pedaços de papelão e com marcas de golpes de arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.
Ainda segundo a polícia, um rastro de sangue levou os militares até uma residência no mesmo bairro, onde um jovem de 21 anos foi identificado como principal suspeito do crime. Apesar das buscas, ele ainda não foi localizado.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de investigação, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.
A PM informou que Bruna e o suspeito não possuíam vínculo conjugal ou afetivo, mas ambos tinham registros criminais, incluindo tráfico de drogas. As buscas pelo suspeito continuam, e a polícia pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia Anônima).
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: