A vítima encontrada debaixo de um sofá em chamas, em uma residência no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre, foi identificada como Alex Oliveira, de 51 anos. O pintor foi localizado morto na manhã desta quinta-feira (22), após o Corpo de Bombeiros ser acionado para conter um incêndio no local.
Segundo informações, Alex trabalhava como pintor e morava nos fundos de uma casa localizada no Chapadão 2. Seu corpo foi encontrado sob um sofá que estava em chamas no quintal da residência. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a noite de quarta-feira (21).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h20, quando vizinhos notaram o fogo na casa. Após controlar as chamas, os bombeiros encontraram o corpo da vítima sob o sofá.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso. Um suspeito já foi detido, e as autoridades estão à procura de um casal que pode estar envolvido no crime.
O corpo de Alex Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, onde passará por exames. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar todos os envolvidos.
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: