“Você é um lixo, meu carro custa R$ 1 milhão”. A frase foi dita por um morador do bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte, instantes após ele bater com seu Porsche na motocicleta de um entregador de aplicativos e, em seguida, agredir o trabalhador, na tarde da última quarta-feira (14). Toda a situação foi filmada por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos. Veja o vídeo.
O motociclista, de 24 anos, tinha acabado de estacionar o veículo e foi até a porta de uma cliente. Logo em seguida, o motorista, que não foi identificado, saiu da garagem, de ré. Apesar dos sensores para evitar batidas em manobras existentes nesse modelo de veículo, o suspeito parece ignorar os sinais e bate na motocicleta.
Conforme a Polícia Militar (PM), o motoboy relatou que o dono do carro derrubou a moto e desceu do carro já exaltado. Em seguida, o proprietário do veículo de luxo passa a arrastar a moto, além de desferir socos e chutes no trabalhador.
As agressões só pararam depois de moradores do bairro avisarem que estavam filmando tudo. No entanto, em seguida, ele toma o celular do entregador para que ele não chamasse a polícia. Antes da chegada da viatura, o morador saiu do local e, ainda conforme o registro feito pela PM, ele teria começado a gritar que o motociclista era “um lixo”, completando em seguida que seu carro custava “R$ 1 milhão”.
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: