Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Mundo

Vídeo: Torcedor dá chicotadas em jogador do Al-Ittihad após derrota para Al-Hilal na Arábia Saudita.

O vídeo foi compartilhado por vários perfis que acompanham o Al-Hilal e o Al-Ittihad. Segundo as publicações, o homem que dá as chicotadas seria torcedor do Hilal.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma cena chamou atenção na cerimônia de premiação da Supercopa da Arábia Saudita, após a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Hamdallah, atacante do time de Marcelo Gallardo, leva chicotadas de um homem que está nas arquibancadas, após discussão entre os dois. O agressor foi preso. Veja o vídeo.


O vídeo foi compartilhado por vários perfis que acompanham o Al-Hilal e o Al-Ittihad. Segundo as publicações, o homem que dá as chicotadas seria torcedor do Hilal. Hamdallah parece ouvir provocações a distância, se aproxima e joga água em direção ao rapaz, que reage prontamente com a agressão.


O zagueiro brasileiro Luiz Felipe, companheiro do atacante, está perto. O clima fica mais tenso, e Hamdallah precisa ser contido por outras pessoas que estão no gramado. O Al-Ittihad e o atacante ainda não se manifestaram sobre o episódio.


Segundo diferentes veículos sauditas, o torcedor foi preso e levado às autoridades de segurança de Abu Dhavi. O Al-Ittihad perdeu por 4 a 1 para o rival Al-Hilal e ficou com o vice-campeonato da Supercopa Saudita.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!