Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Minas Gerais

Vídeo: Pitbull avança em menina de 4 anos e assusta família, em Luz (MG).

A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (20), enquanto Ágata Vitória aguardava o transporte escolar segurando uma mochila.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um cão da raça Pitbull avançou em uma menina de quatro anos, em Luz, no Centro-Oeste de MG. Apesar do susto, a criança não se feriu, e o cão foi levado para uma ONG até o tutor pegá-lo de volta. Veja o vídeo.


A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (20), enquanto Ágata Vitória aguardava o transporte escolar segurando uma mochila. O vídeo mostra que o cão se sentou ao lado de uma mulher e uma outra criança, que também aguardavam pela van.


Ágata atravessou a rua, ficou parada em frente ao animal e ele se levantou. Em seguida, ele pulou em cima dela, que caiu no chão, mas o cachorro não a mordeu.


Foi o pai de Ágata quem pegou o cachorro e o levou para uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção animal.


“Foi só um susto terrível e ela não se machucou. Deus abençoou e evitou uma tragédia. Sabemos que serão alguns dias de trauma, mas estamos aliviados de não ter tido nenhum ferimento", disse o pai da menina.


A responsável pela ONG, Simone Cardoso, disse que já havia recebido ligações informando que o mesmo cão circulava pela cidade há algum tempo.


Segundo Simone, o tutor do animal se apresentou na tarde de quinta-feira (21). Ele alegou que o Pitbull não é agressivo e costuma ficar preso em casa, mas alguém pode ter aberto o portão e ele conseguiu escapar.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!