Novas imagens, obtidas nesta quarta-feira (17) mostram o idoso Paulo Roberto Braga vivo e se movimentando em uma cadeira de rodas. O vídeo foi gravado na porta de centro comercial de Bangu, na Zona Oeste do Rio, um dia antes de ele ser levado, já morto, para sacar dinheiro de um empréstimo em um banco ali perto. Veja o vídeo.
O vídeo, feito na segunda-feira (15), mostra o idoso de 68 anos levado por Érika de Souza Vieira Nunes, a mesma mulher que tentou com que ele assinasse, também em uma cadeira de rodas mas já morto, um documento para saber R$ 17 mil de empréstimo em uma agência do Itaú.
Na imagem, é possível ver Paulo Roberto apoiando a mão na porta antes de entrar. O vídeo foi gravado no dia que ele teve alta da UPA onde ficou internado.
A Fundação Saúde, que faz a gestão da UPA de Bangu, disse que ele deu entrada na unidade no dia 8 de abril e, após tratamento, teve alta no dia 15 — ou seja, um dia antes de ser levado ao banco.
Em depoimento, Érika, que diz ser sobrinha e cuidadora do idoso, disse que ele foi internado na semana passada na UPA de Bangu com pneumonia. O caso é investigado pela 34ª DP (Bangu).
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: