Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Brasil

Vídeo: Mulher sorriu e apontou arma para câmera após matar idosos e antes de fugir no Mato Grosso.

Segundo a polícia, Inês e Bruno foram presos em uma fazenda de propriedade da família, localizada na BR-060, a 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo (MT).

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, sorrindo e apontando uma arma para câmeras de segurança após atirar e matar dois idosos no Mato Grosso. As imagens também mostram o médico, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, com a espingarda em direção às câmeras. Mãe e filho são suspeitos do crime em Peixoto de Azevedo no último domingo (21). Veja o vídeo.


Segundo a polícia, Inês e Bruno foram presos em uma fazenda de propriedade da família, localizada na BR-060, a 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo. O local é distante da cidade e de difícil acesso, com mais de 85 quilômetros de estrada de chão.


Nessa terça-feira (23), eles se entregaram após a advogada da família procurar a Polícia Civil. Na propriedade, policiais cumpriram os mandados de prisão, mas ainda não encontraram as armas de fogo nem a camionete Ford Ranger, usadas no dia do crime.

Leia Também:


Os agentes também prenderem outros dois envolvidos no crime. Márcio Ferreira Gonçalves (marido de Inês e padrasto de Bruno) e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues.


O duplo homicídio que vitimou Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, Rui Luiz Bolgo, de 68 anos, ocorreu durante um almoço no domingo (21), em uma residência no bairro Alvorada em Peixoto de Azevedo.


Na ocasião, Inês, Bruno e Eder invadiram a confraternização e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Três vítimas foram atingidas, sendo que duas delas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. A terceira vítima, padre da cidade, sobreviveu aos ferimentos.


As investigações apontam que o crime, na verdade, tinha como alvo o dono da casa onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Conexão TV Web

Publicado por:

Conexão TV Web

👉🏙🔺🇧🇷🌎 | Conteúdo de Pouso Alegre, com uma pitada do que acontece na região, no Brasil e no mundo! 🌐📍

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!