Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Brasil

Vídeo: Mulher que pichou estátua no 8 de janeiro pede perdão e diz que foi levada pelo ‘calor do momento’.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) a acusa de ter aderido ao movimento golpista com o objetivo de impedir a posse do presidente eleito.

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Débora Rodrigues dos Santos, cabeleireira presa por envolvimento nos atos de 8 de Janeiro de 2023, afirmou em interrogatório que não tinha noção do valor financeiro e simbólico da estátua "A Justiça", em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), que ela foi acusada de pichar. Veja o vídeo.


Ouvida pela Justiça, Débora classificou seu ato como "ilegal", reconheceu que feriu o Estado Democrático de Direito e pediu perdão. A Procuradoria-Geral da República (PGR) a acusa de ter aderido ao movimento golpista com o objetivo de impedir a posse do presidente eleito.


Entre as provas apontadas pelo órgão está a declaração da própria ré de que se instalou no acampamento montado em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, na véspera da invasão aos prédios dos Três Poderes. O local reunia manifestantes que defendiam intervenção militar, o que é inconstitucional.

Publicidade

Leia Também:

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Conexão TV Web

Publicado por:

Conexão TV Web

👉🏙🔺🇧🇷🌎 | Conteúdo de Pouso Alegre, com uma pitada do que acontece na região, no Brasil e no mundo! 🌐📍

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!