Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Pouso Alegre

Vídeo: Motociclista na contramão empina moto e bate em carro estacionado no bairro Esplanada, em Pouso Alegre (MG).

Após o impacto, o motociclista se levantou e foi ajudado por um colega que estava no início da rua, na esquina com a via principal.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Câmeras de segurança flagraram um acidente envolvendo um motociclista na noite de sábado (1º) no bairro Esplanada, em Pouso Alegre. Após subir a via pública em alta velocidade e na contramão, o motociclista empinou a moto, perdeu o equilíbrio e caiu. Na queda, a moto atingiu um Fiat Pálio que estava estacionado em frente a uma casa. Veja o vídeo.


A gravação, que circula nas redes sociais, mostra ainda um grupo de motociclistas transitando pela Rua Maria das Dores Barbosa, conhecida como a rua do antigo Varandinha. Um dos motociclistas se separou do grupo e decidiu fazer uma manobra arriscada, conhecida como "grau", que consiste em empinar a moto em alta velocidade.


Após o impacto, o motociclista se levantou e foi ajudado por um colega que estava no início da rua, na esquina com a via principal. Em seguida, deixaram o local com suas motos, abandonando o carro com a lateral danificada.


O automóvel atingido pertence a um funcionário de um buffet instalado nas proximidades, que estava trabalhando no momento do acidente. Ele só percebeu o ocorrido depois que os motociclistas já haviam fugido. O proprietário do veículo registrou um boletim de ocorrência e espera que o motociclista seja localizado para se responsabilizar pelos danos causados.


O código de trânsito, em seu artigo 244, especificamente no item 3, determina que todo condutor que for flagrado pela autoridade de trânsito realizando malabarismo ou equilibrando-se em apenas uma das rodas incorrerá em infração gravíssima com multa e suspensão automática da CNH.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!