Motoboys se reuniram em frente à casa de uma moradora do bairro Cidade Vergani, em Pouso Alegre, na noite desta terça-feira (05), realizando um protesto com buzinas e barulho de escapamentos, que incluiu atos de vandalismo. Veja o vídeo.
O motivo do protesto foi uma briga entre a moradora e um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Copasa. Segundo informações iniciais, a moradora teria se revoltado com uma multa que seria aplicada pelo homem ao notificar a residência por religamento irregular.
Ela então agrediu o funcionário com tapas, e derrubou a sua moto. O funcionário teria revidado no marido da mulher, que tentava intervir, com ‘mata leão’. O caso ganhou grande repercussão após o vídeo gravado pelo funcionário terceirizado da Copasa virilizar nas Redes Sociais.
Durante a noite, alguns motoboys empurraram e bateram repetidamente no portão da residência. O casal estava dentro da casa, junto com um idoso, paciente oncológico, e pai da mulher. A Polícia Militar foi chamada, mas até o momento não há atualizações cobre o caso.
Créditos (Imagem de capa): Grupo Minas Online – Redes Sociais
Comentários: