Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Minas Gerais

Vídeo: Médico negro se emociona ao ser abordado em bairro nobre de Belo Horizonte: ‘representatividade’.

A publicação alcançou quase um milhão de visualizações e nos comentários, os internautas reagiram ao relato.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cirurgião plástico Marcelo Nascimento emocionou a web com um relato que ele chamou de “História de um médico preto no Brasil”. No vídeo, ele contou que foi abordado por uma mulher enquanto caminhava com seu pet em um bairro nobre de Belo Horizonte e se comoveu após ela dizer que ele era referência para seu filho que também é negro. Veja o vídeo.


“Ô moço, eu tenho um menino lá em casa pretinho igual você. Eu trabalho aqui nessas casas pra cima, ele já tinha me dito que um homem preto morava nessa casa sua, que ele era médico e eu estava doida para te ver”, contou ele descrevendo o encontro.


Com a voz embargada, Marcelo conta que se identificou com a história após a mulher contar que o sonho do filho é ser médico, mas que todos debocham quando ele compartilha o desejo. Emocionado, Marcelo decidiu receber a família na casa dele para se aproximar do rapaz.


A publicação alcançou quase um milhão de visualizações e nos comentários, os internautas reagiram ao relato: “Meu irmão, não tem como não chorar. Olha como vc é importante”, disse um usuário. “Você é uma grande inspiração para nossos jovens, parabéns”, disse outro.

Créditos (Imagem de capa): @dr.marcelonascimento

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!