O presidente Lula e o governador Zema já haviam trocado alfinetadas na manhã desta terça (11) em inauguração de um centro de desenvolvimento em Betim. Veja o vídeo.
Em visita à fábrica da Gerdau, em Ouro Branco, região Central do estado, na tarde desta terça-feira (11/3), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desafiou o governador Romeu Zema (Novo) a apresentar quanto o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) trouxe para Minas Gerais durante seus quatro anos de governo.
"Pode perguntar para o Aécio Neves, que foi governador por 8 anos, o Zema é governador há 6 anos. Ele governou 4 anos com Bolsonaro, o Zema, no próximo discurso que fizer, quero que ele traga pra mim quanto que o Bolsonaro colocou no estado de Minas Gerais", disse Lula. Segundo ele, "nunca antes na história do Brasil teve um presidente da República que fez a quantidade de investimento que estamos fazendo em Minas Gerais”.
Zema é aliado de Bolsonaro e até comandou a campanha do então presidente no segundo turno da eleição presidencial de 2022 em Minas.
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: