Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Brasil

Vídeo: ‘Jesus’ viraliza ao conversar com moradores em ponto de ônibus em Goiânia.

Com uma coroa de espinhos e simulações de marcas das Cinco Santas Chagas, o artista emocionou populares que passavam no local.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um ator, caracterizado como Jesus, viralizou nas redes sociais esta semana ao andar e conversar com populares em um ponto de ônibus em Goiânia. Com uma coroa de espinhos e simulações de marcas das Cinco Santas Chagas, o artista emocionou populares que passavam no local. Veja o vídeo.


O ato aconteceu durante a manhã do último sábado (23), no Terminal de ônibus Padre Pelágio, mas somente esta semana viralizou nas redes sociais. A Companhia de Teatro Arte e Graça, que pertence à igreja Santuário Basílica Sagrada Família, foi quem promoveu a ação.


Com duração de 01h20, a atividade no terminal serviu como divulgação para o espetáculo “Paixão de Cristo: a experiência”, promovido pela companhia de teatro, que acontece na sexta-feira (29), durante a sexta-feira da Paixão, data religiosa cristã que marca a crucificação e morte de Jesus Cristo. Nas cenas do vídeo que viralizou, é possível acompanhar pessoas chorando ao conversar e tocar no artista.


Em entrevista a coordenadora do teatro e diretora do espetáculo, Jéssica Moraes, garantiu que o objetivo principal do ato no terminal era fazer com que as pessoas vivenciassem a experiência de ter um contato direto com Jesus.


“Tomou uma proporção que a gente não imaginava nas redes sociais, a gente foi com muita simplicidade, foi uma ação muito simples. Nosso objetivo era fazer com que as pessoas entendessem que não é só teatro, é fazer com que elas vivenciassem essa experiência de ter esse contato com Jesus”, disse Jéssica.

Créditos (Imagem de capa): Companhia de Teatro Arte e Graça

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!