Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Minas Gerais

Vídeo: Homem é preso após passar a mão nas nádegas de mulher em supermercado, em Patos de Minas (MG).

Aos militares, a vítima contou que estava comprando frutas para o filho e que ficou sem reação com a situação.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20) por importunação sexual contra uma mulher no corredor de um supermercado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A vítima do assédio é vizinha do suspeito. Veja o vídeo.


O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do supermercado. Na gravação, é possível ver que a mulher está olhando produtos nas prateleiras quando o homem, usando capacete de motocicleta e camisa vermelha, se aproxima por trás da mulher e passa a mão nas nádegas da vítima, que fica sem reação. O autor olha para o celular por vários minutos para disfarçar o assédio.


Aos militares, a vítima contou que estava comprando frutas para o filho e que ficou sem reação com a situação. Com medo da reação do marido, que aguardava por ela no lado de fora do supermercado, a mulher decidiu só revelar o caso ao chegar em casa. A Polícia Militar foi acionada e esteve no supermercado para obter as imagens das câmeras de segurança.


O suspeito foi identificado e negou o crime aos policiais. Ao ver a gravação, ele disse que ‘não se lembrava’ do que aconteceu. O homem, que mora na mesma rua da vítima, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado para uma delegacia. A prisão foi confirmada e ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!