Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Minas Gerais

Vídeo: Homem destrói loja com marreta, em Montes Claros (MG).

Aos policiais, o proprietário contou que o homem tinha ficado insatisfeito com o conserto de um celular que custou R$ 170.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem destruiu uma loja de celulares usando uma marreta em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, no último sábado (8). Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ficado insatisfeito com o conserto de um aparelho que deixou na empresa. Veja o vídeo.


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra no estabelecimento, por volta das 10h. Em um ataque de fúria, ele destrói bancadas de vidro, armários e aparelhos eletrônicos da loja. O crime foi registrado na Avenida dos Militares, no bairro Santa Rita.


No vídeo, o dono da loja, 35, aparece ao lado da filha antes de o homem adentrar o espaço. Assim que os ataques começam, a criança corre assustada.


Aos policiais, o proprietário contou que o homem tinha ficado insatisfeito com o conserto de um celular que custou R$ 170. O suspeito ainda teria pedido o dinheiro de volta e feito ameaças de morte, dizendo que “acertaria as contas” com o dono do local.


Após o vandalismo, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!