Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher enquanto ela trabalhava em um supermercado, no bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A ação foi gravada pelo circuito de segurança interno do estabelecimento. Veja o vídeo.
A vítima, de 27 anos, procurou a companhia da Polícia Militar e relatou que organizava as mercadorias do mercado em um freezer. Em determinado momento, ela sentiu um homem encostar nela por trás, mas a mulher achou que fosse sem querer, já que o homem estava com a esposa.
Por achar a situação estranha, a mulher recorreu às câmeras de segurança e viu que o homem passa por trás dela e encosta, por querer, as partes íntimas nas nádegas dela. Indignada, ela procurou a polícia.
A equipe policial conseguiu o endereço do suspeito com vizinhos na região. Aos militares, o homem confirmou ser ele no vídeo e disse que “fez sem querer”. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e levado para a delegacia. O boletim de ocorrência não traz a versão da esposa do suspeito.
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: