Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Minas Gerais

Vídeo: Frentista é agredida por cliente após negar colocar gasolina em galão de amaciante em Uberlândia (MG).

O caso foi registrado no Bairro Santa Mônica e imagens do circuito de segurança do local mostram o momento da agressão.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma frentista de um posto de combustíveis foi agredida por um cliente na manhã desta sexta-feira (29) em Uberlândia. O caso foi registrado no Bairro Santa Mônica e imagens do circuito de segurança do local mostram o momento da agressão. Veja o vídeo.


Testemunhas relataram que o homem chegou no local e pediu para por gasolina em um galão de amaciante, o que é proibido por lei.


Quando a frentista diz ao homem que o combustível não podia ser colocado e transportado nesse tipo reservatório, ele a agrediu com socos e a derrubou no chão.


Uma norma da Agência Nacional de Petróleo (AN) exige que os galões que transportam combustíveis sejam certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia Industrial (Inmetro).


No vídeo é possível ver o momento em que o homem joga, o galão em cima da frentista. Em seguida, ele pega o recipiente do chão e se dirige ao carro dele.


A vítima pega o celular dela e faz imagens da placa do carro do homem e dele. Nesse momento, ele parte para cima dela com socos, a derruba no chão e continua as agressões. Alguns colegas de trabalho entram em defesa dela e também são atacados pelo homem.


A Polícia Militar foi acionada. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!