A família de Willian, de 16 anos, está em sua procura. O jovem, que reside no bairro Tijuca e frequenta o 1º ano do Ensino Médio na Escola Monsenhor José Paulino, no Centro de Pouso Alegre, saiu de casa por volta das 6h30 para ir à escola na terça-feria (27), mas não chegou ao seu destino. Veja o vídeo.
Willian é um jovem tranquilo e costuma seguir o mesmo trajeto todos os dias. O fato de ele ser autista aumenta a preocupação da família, pois ele pode estar desorientado.
A mãe de Willian, Ariana de Oliveira, notou a sua ausência quando ele não retornou da escola no horário habitual, por volta das 13h. Ao verificar com a escola e familiares próximos, a família constatou que Willian não havia chegado ao seu destino.
Diante da situação, a família prontamente acionou a polícia, registrou um boletim de ocorrência e iniciou uma campanha nas redes sociais para divulgar o desaparecimento de Willian e solicitar informações sobre seu paradeiro.
Até o momento, as buscas por Willian não obtiveram resultados. A família pede a colaboração da comunidade para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do jovem entre em contato pelos telefones (35) 99781-3840 (Lydiane) ou (35) 99717-4818 (Ariana).
A Polícia Militar também está empenhada na busca por Willian. Informações que possam auxiliar na sua localização podem ser repassadas às autoridades pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181.
Créditos (Imagem de capa): Cedidas pela família
Comentários: