Um homem tentou furtar um perfume em uma loja no centro de Cambuí e foi impedido de realizar a ação pela dona da loja. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), na Sakura Perfumaria e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Veja o vídeo.
O homem entrou na loja, interagiu com a vendedora, pegou o celular para verificar qual perfume sua esposa gostaria, e ao perceber que a dona da loja estava um pouco distante, abaixou-se, escolheu o perfume e o colocou em sua sacola que estava no chão.
Logo após a ação, ele pegou outro perfume e o colocou no balcão, pedindo à vendedora que o embrulhasse, enquanto afirmava que buscaria o dinheiro para pagar. A dona da loja, a empresária Zilmara César Toyoyama, de 45 anos, percebeu a ação, foi até a frente do balcão e pediu ao homem que devolvesse o perfume que "caiu" em sua sacola.
O homem primeiro mostrou um pacote de fraldas, mas a mulher insistiu e viu o perfume, obrigando-o a devolvê-lo ao balcão do estabelecimento. Em seguida, ele deixou o local.
Créditos (Imagem de capa): Sakura Perfumaria
Comentários: