Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Brasil

Vídeo: Cratera se abre e ‘engole’ pedestre em Cachoeiro de Itapemirim (ES).

O homem foi socorrido e levado para um hospital particular e a prefeitura da cidade disse que equipes da Defesa Civil foram até o local e isolaram a área.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um idoso foi engolido por uma cratera enquanto caminhava pela calçada, na manhã desta segunda-feira (1º), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo. Veja o vídeo.


Imagens de uma câmera de segurança mostram o médico ortopedista Eurípedes Fernandes de Melo, de 65 anos, passando por uma calçada no bairro Gilberto Machado.


O idoso que estava de azul caminhando com uma sacola, passou em frente a um terreno com placas de proibido estacionar e, então, a calçada cedeu e o homem caiu no buraco, que pareceu "oco" por baixo do piso.


Uma pessoa que estava dentro do terreno em que a parte cedeu saiu correndo para ver o que aconteceu, e outras pessoas que estavam na rua também foram até o buraco tentar ajudar.


Um outro homem se aproximou mais do buraco e pareceu tentar conversar com a vítima. Depois, ele começou a descer no buraco.


O médico foi socorrido e levado para um hospital particular e a prefeitura da cidade disse que equipes da Defesa Civil foram até o local e isolaram a área. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!