Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Sul de Minas

Vídeo: Adolescente se entrega para a polícia após manter família refém por 12 horas em Poços de Caldas (MG).

A ação teria começado por volta de 9h. Durante todo o dia, familiares e policiais tentaram negociar uma rendição, mas sem sucesso.

Publicidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 17 anos se entregou a polícia por volta de 21h desta quinta-feira (21), após manter duas pessoas da família dele reféns em Poços de Caldas (MG). O cárcere privado durou 12 horas no bairro Bortolan. As duas vítimas, o irmão do adolescente, de 15 anos e a avó dele, de 70 anos, passam bem. Veja o vídeo.


A ação teria começado por volta de 9h. Durante todo o dia, familiares e policiais tentaram negociar uma rendição, mas sem sucesso. Militares do Bope, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, da Polícia Militar, foram acionados.


Segundo a Polícia Militar, o adolescente, que estaria em crise psicótica e de posse de duas armas brancas, mantinha o irmão de 15 anos e a avó materna, de 70 anos, como reféns. Segundo a polícia, ninguém foi ferido.


"A motivação não podemos precisar. Ele está conversando com a nossa equipe e a todo momento dá informações confusas e desconexas. Não fez exigências. Aparenta cansaço em alguns momentos, mas depois desperta e não fez exigências", disse o major da Polícia Militar, Gustavo Queiroz Barbosa Cavalcante, horas antes do suspeito se entregar.

Créditos (Imagem de capa): TV Plan | Poços de Caldas

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!