Um adolescente de 17 anos se entregou a polícia por volta de 21h desta quinta-feira (21), após manter duas pessoas da família dele reféns em Poços de Caldas (MG). O cárcere privado durou 12 horas no bairro Bortolan. As duas vítimas, o irmão do adolescente, de 15 anos e a avó dele, de 70 anos, passam bem. Veja o vídeo.
A ação teria começado por volta de 9h. Durante todo o dia, familiares e policiais tentaram negociar uma rendição, mas sem sucesso. Militares do Bope, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, da Polícia Militar, foram acionados.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente, que estaria em crise psicótica e de posse de duas armas brancas, mantinha o irmão de 15 anos e a avó materna, de 70 anos, como reféns. Segundo a polícia, ninguém foi ferido.
"A motivação não podemos precisar. Ele está conversando com a nossa equipe e a todo momento dá informações confusas e desconexas. Não fez exigências. Aparenta cansaço em alguns momentos, mas depois desperta e não fez exigências", disse o major da Polícia Militar, Gustavo Queiroz Barbosa Cavalcante, horas antes do suspeito se entregar.
Créditos (Imagem de capa): TV Plan | Poços de Caldas
Comentários: