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Provas do concurso da Prefeitura de Pouso Alegre serão realizadas neste domingo para 429 vagas.

Ao todo, 23.187 inscrições foram registradas no período de abertura e encerramento das inscrições. Destas, 15.252 foram homologadas.

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Provas do concurso da Prefeitura de Pouso Alegre serão realizadas neste domingo para 429 vagas.

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As provas do concurso da Prefeitura de Pouso Alegre que oferecem 429 vagas, sendo 42 para pessoas com deficiência, acontecerão neste domingo (14) em diversos cargos e níveis de escolaridade, com salários que variam de de R$ 1,4 mil, para auxiliar de almoxarife, a R$ 15,3 mil, para médico clínico e médico pediatra.


Ao todo, 23.187 inscrições foram registradas no período de abertura e encerramento das inscrições. Destas, 15.252 foram homologadas. Entre os candidatos homologados, 2.008 estão inscritos para ambos os turnos e realizarão as provas nos mesmos locais para evitar deslocamentos desnecessários.


As provas da manhã abrangerão 34 cargos, enquanto as da tarde serão destinadas a 28 cargos diferentes. A Escola Estadual Presidente Bernardes será exclusivamente designada para atender os 212 candidatos que solicitaram recursos especiais, como leitor, para a realização da prova.


Todas as informações referentes à data, horário e local das provas, bem como instruções para sua realização, estão disponíveis no site do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br).


As provas da manhã terão início às 8h, enquanto as da tarde começarão às 14h30. Os candidatos devem estar presentes nas salas de exame no horário estabelecido, sendo recomendável chegar com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados pontualmente no início das provas, não sendo admitidos atrasos por quaisquer motivos.


A duração das provas será de 3 horas para os cargos de nível fundamental incompleto, fundamental completo, nível médio e técnico; 4 horas para os cargos de nível superior (exceto Procurador); e 5 horas para o cargo de Procurador.


Os candidatos devem utilizar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa. Além disso, é necessário apresentar o Cartão de Confirmação de Inscrição e documento de identidade original. Será permitido levar água em garrafa transparente e sem rótulos. Materiais proibidos estão listados no edital disponível nos sites da Prefeitura e da Consulplan.


A Conexão deseja boa sorte a todos os candidatos!

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