A Polícia Militar procura os autores de uma extorsão a um homem de 26 anos, que foi rendido por dois criminosos na noite desta quarta-feira (3) enquanto saia de um mercado no Bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG). De acordo com a PM, os suspeitos estavam em busca de dinheiro e um fuzil, mas não encontraram nada com a vítima.
.
De acordo com a PM, o rapaz foi ao mercado fazer compras depois de deixar a namorada na casa dela por volta de 20h. Quando estava saindo do estabelecimento, ele foi abordado por dois homens. A vítima é motoboy, mas não estava trabalhando no momento do crime.
Segundo relato da vítima para a PM, um dos suspeitos estava armado e disse para que ele entrasse no carro onde estavam. Um dos envolvidos então teria pedido para que o rapaz entregasse a quantia de R$ 300 mil e um fuzil. A vítima disse que não tinha este dinheiro e a arma.
Então, os suspeitos levaram a vítima até a casa da mãe dele, no bairro Cidade Vergani. De acordo com a PM, eles ameaçaram o rapaz caso ele pedisse por socorro. Os suspeitos entraram na casa e reviraram todos os cômodos.
Segundo a PM, a dupla não encontrou dinheiro algum na casa e localizaram duas pistolas de air soft. Os suspeitos pegaram as armas e levaram outros pertences das vítimas, sendo três celulares, uma corrente de ouro e documentos.
Logo após a ação, os criminosos fugiram. De acordo com a PM, o carro utilizado pelos suspeitos na ação é furtado.
Para a polícia, o rapaz de 26 anos disse que suspeita que um dos envolvidos é o ex-companheiro da namorada. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe na casa da mãe da vítima.
Até o momento, ninguém foi localizado.
Créditos (Imagem de capa): Google
Comentários: