Érika Aparecida Ponciane Zarrott, de 36 anos, que havia desaparecido após uma consulta médica em Pouso Alegre, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (27). Segundo atualizações fornecidas pelos familiares, eles foram na delegacia por volta das 11h. Após reportagens do desaparecimento, uma pessoa encontrou a mulher desorientada e a levou para a delegacia.
A família de Érika estava a procura desde a terça-feira (26), quando ela desapareceu após sair para uma consulta no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em Pouso Alegre. Moradora de Borda da Mata, Érika viajou pela manhã em um ônibus da Secretaria de Saúde até o CAPS para seu atendimento. Após a consulta, Érika embarcou novamente no ônibus para retornar à sua cidade, mas desceu em frente ao Hospital Oncológico Samuel Libânio.
O desaparecimento foi notado por volta das 11h, quando ela não voltou ao local combinado para o transporte de retorno. A família informou que Érika, que sofre de esquizofrenia e problemas de memória, e um quadro de confusão mental, usava calça rosa e blusa preta.
A família de Érika expressou profunda gratidão a todos que ajudaram na busca e compartilharam informações sobre o desaparecimento.
Créditos (Imagem de capa): Enviada pela família
Comentários: