Morreu, na noite de quarta-feira (19), o cantor sertanejo Chrystian, famoso pela dupla de sucesso que fez com seu irmão, Ralf, marcando a história da música sertaneja brasileira. O anúncio do falecimento do cantor foi feito por sua família em publicação nas redes sociais. O artista teve mal súbito ainda na quarta e foi internado às pressas em São Paulo.
“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores”, disse parte da despedida.
A dupla Chrystian e Ralf emplacou vários hits nacionais, como Esse Amor Que Me Mata, Chora Peito, Loucura Demais e várias outras músicas.
Comentários: