REPERCUSSÃO: A briga num avião após uma mulher não aceitar trocar de assento com uma criança continua repercutindo. Após a mineira Jennifer Castro dizer que deve abrir um processo por ser exposta, foi a vez da mãe da criança, Aline, se pronunciar.
Ela contou que não foi ela quem fez o registro, já que estaria ocupada tentando conter o que chamou de “birra ridícula” do menino e pediu desculpas.
“Foi uma birra ridícula. Não vi gravação de vídeo, pois estava o tempo todo fazendo meu filho parar de chorar, pois sei que é irritante. Ela (Jennifer) foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta”, disse.
Segundo Aline, o garoto queria ficar perto da avó, que estava ao lado de Jennifer. Por isso, antes de ela chegar, o menino estava sentado na janela tirando fotos. “Ele já voou de avião e nunca fez essas coisas. Eu na hora pedi desculpas e tirei ele do assento dela”, contou a Léo Dias.
Mais cedo, Jennifer havia declarado que a mãe da criança “falava de um jeito preconceituoso”. “Perguntou se eu tinha deficiência, me chamava de imbecil. Queria briga” comentou à Globo. Ela também disse que “medidas cabíveis estão sendo tomadas”.
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: