Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Pouso Alegre

Jovem é baleado enquanto andava de moto no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre.

Segundo a PM, o jovem estava transitando pela Rua Sapucaí quando uma motocicleta com dois suspeitos passou pelo local e disparou contra ele.

Publicidade
Jovem é baleado enquanto andava de moto no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre.

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 21 anos foi baleado na noite deste sábado (30) enquanto andava de moto no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Samuel Libânio.


Segundo a PM, o jovem estava transitando pela Rua Sapucaí quando uma motocicleta com dois suspeitos passou pelo local e disparou contra ele. Após os disparos, os suspeitos fugiram em alta velocidade.


A vítima foi socorrida por populares e encaminhada até o Hospital Samuel Libânio em estado grave e inconsciente. O jovem estava com seis perfurações no corpo, sendo três na região dorsal e três na área do peitoral.


A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Os policiais encontraram dois projéteis no local do crime. A Polícia Civil informou que investiga o caso. Até o momento não houve prisões sobre o caso.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!