Uma mulher de 21 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (6) no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre (MG). O crime é o sétimo homicídio registrado na cidade neste ano.
Segundo a Polícia Militar, um homem encapuzado chegou a pé e atingiu a vítima com cinco disparos antes de fugir em direção ao bairro Colina Verde. Ninguém conseguiu identificá-lo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada via COBOM para prestar atendimento pré-hospitalar a uma vítima de agressão por arma de fogo. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher deitada de costas na calçada, com perfurações visíveis no peito. Durante a avaliação, foi constatado que a vítima não apresentava sinais vitais.
Diante da situação, os bombeiros iniciaram manobras de reanimação cardiorrespiratória (RCP) e a conduziram em código 3 até o Hospital Samuel Libânio. No hospital, a equipe de emergência deu continuidade às tentativas de reanimação, porém, sem sucesso. O óbito foi confirmado pelos profissionais de saúde.
A PM também informou que a vítima já vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas na região, inclusive envolvendo a vítima. Durante uma operação realizada há cerca de uma semana, a mulher foi abordada no mesmo local e com ela foi apreendida uma porção de substância semelhante a crack.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que possam levar à identificação do autor do crime.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações anonimamente pelo telefone 181.
Comentários: