O corpo de uma mulher de 21 anos foi encontrado com marcas de violência em um terreno baldio no bairro Maristela, em Santa Rita do Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (10).
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das guarnições do 20º BPM, atendeu à ocorrência após receber uma denúncia via 190, relatando gritos de uma mulher no local. Ao chegarem, os policiais localizaram o corpo coberto por pedaços de papelão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.
Durante as buscas, os militares seguiram um rastro de sangue que levou até uma residência no mesmo bairro, onde identificaram um suspeito de 21 anos. No entanto, ele não foi encontrado.
A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local, e o corpo foi removido pela Funerária Santa Rita para o Instituto Médico Legal (IML).
As investigações indicam que a vítima e o suspeito não possuíam vínculo conjugal ou afetivo. Ambos tinham registros criminais por tráfico de drogas e outros delitos.
As equipes policiais seguem com buscas intensivas para localizar o suspeito. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e solicita que qualquer informação que possa auxiliar na captura do autor seja repassada pelos telefones 190 ou 181 (Disque-Denúncia).
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: