Um homem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta de 1h45 da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro São João, em Pouso Alegre. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de uma conveniência 24h onde estava trabalhando na Rua Três Corações. O jovem foi socorrido por populares ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde permanece internado em estado grave, porém estável, segundo informações da equipe médica.
O crime ocorreu em uma conveniência, e a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU para dar apoio no atendimento à vítima. Testemunhas relataram ter ouvido estampidos semelhantes a tiros, mas não conseguiram identificar o autor do disparo.
Durante as diligências, a Polícia Militar apurou que a vítima tinha desentendimentos frequentes com sua ex-namorada e com o ex-marido dela, um homem de 22 anos. O suspeito, que já teria se envolvido em uma briga com a vítima no início do mês, não foi localizado até o momento. A perícia técnica esteve no local e realizou os levantamentos necessários.
A Polícia Militar segue em busca dos suspeitos do crime e solicita que informações sobre o caso sejam repassadas de forma anônima pelos telefones 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia Unificado).
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: