Morreu nesta segunda-feira (3) o jovem Robson Pereira de Paula, de 21 anos, que havia sido baleado na cabeça dentro de uma conveniência 24 horas no bairro São João, em Pouso Alegre. Ele não resistiu aos ferimentos após 12 dias internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de janeiro, por volta de 1h45, enquanto Robson trabalhava na conveniência localizada na Rua Três Corações. O corpo foi sepultado às 16h desta segunda-feira, no Cemitério Parque Jardim do Céu.
A Polícia Militar foi acionada pelo Samu no dia do crime, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital em estado grave, com o projétil alojado na cabeça.
Testemunhas relataram que Robson vinha tendo desentendimentos frequentes com sua ex-namorada e com o ex-marido dela, que já havia entrado em luta corporal com ele no início do mês.
O suspeito dos disparos, um homem de 22 anos, não foi encontrado. A PM realizou buscas em três endereços, mas ele segue foragido. Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 181.
Créditos (Imagem de capa): Redes Socais
Comentários: