A vítima fatal de um soterramento em Pouso Alegre, Júlio Guedes, de 40 anos será velado na funerária Santa Edwiges a partir das 10h deste domingo. Ele trabalhava na construção de um muro de arrimo, que cedeu e soterrou três pessoas.
Júlio também era músico e um dos fundadores da banda gospel 7AC, projeto criado pelo músico e palestrante José Roberto Martinelli. Fotos nas redes sociais o mostram tocando guitarra em apresentações da banda. Sua paixão pela música o acompanhou ao longo da vida, e ele continuava se apresentando em cultos e bandas.
Após a notícia da morte de Júlio, familiares e amigos usaram as redes sociais para homenageá-lo, compartilhando trechos de louvores com o músico tocando e cantando.
O acidente aconteceu por volta das 16h30 de sábado, quando o muro de arrimo em construção cedeu e soterrou três homens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de 12 militares trabalharam no resgate das vítimas. Júlio foi o último a ser retirado de debaixo dos escombros, mas já estava sem vida.
Aos familiares e amigos de Júlio, nossos sinceros sentimentos neste momento de dor.
Comentários: