Um homem morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas enquanto fazia uma trilha de moto na zona rural de Poços de Caldas (MG), na tarde deste sábado (30).
De acordo com o Tenente Julio Alves do Corpo de Bombeiros, um grupo com cerca de 15 pessoas fazia trilha próximo à Fazenda Irarema quando aconteceu o fato.
Os bombeiros foram acionados para o resgate e precisaram da ajuda dos trilheiros para conseguir chegar à vítima. O local era de difícil acesso, conforme os militares.
"A gente deslocou com a unidade de resgate, depois deslocamos com motos e, posteriormente, deslocamos a pé, até que conseguimos chegar no local, um local bastante difícil de chegar", informou.
Segundo os bombeiros, o motociclista sofreu uma parada cardíaca e morreu ainda no local. A morte foi atestada pelo médico do Samu.
"Quando chegamos, ele já estava em parada cardiorrespiratória. Iniciamos as massagens juntamente com o Samu e até que verificamos que não era mais possível reanimá-lo", completou o Tenente.
A aeronave da 6ª BRAvE (Base Regional de Aviação do Estado de Minas Gerais) também foi acionada para fazer o transporte do corpo. O homem estava sem documentos e foi encaminhado para o IML de Alfenas.
Créditos (Imagem de capa): TV Poços
Comentários: