Durante operação no bairro São Geraldo, na noite de quarta-feira (28), a Polícia Militar resgatou um homem de 40 anos que havia sido sequestrado no bairro São Cristóvão e estava prestes a ser executado. Três adultos foram presos e uma adolescente apreendida na ação.
Segundo a PM, a equipe policial abordou um veículo VW Gol ocupado por cinco pessoas. No momento da abordagem, a vítima saiu do carro correndo e pedindo socorro. Uma mulher, de 23 anos, fugiu para o interior de um imóvel levando um objeto nas mãos, enquanto outros dois homens, de 23 e 63 anos, e uma adolescente de 17 anos permaneceram no interior do carro.
Após a abordagem e a retirada das pessoas do veículo, os policiais localizaram a mulher dentro do imóvel e realizaram buscas na residência. No terreno da propriedade, foram encontrados dois simulacros (réplicas) de arma de fogo e um revólver calibre .22 com sete munições intactas.
A vítima relatou que foi forçada a entrar no carro no bairro São Cristóvão e, durante o trajeto até o bairro São Geraldo, sofreu tortura sob ameaça de arma de fogo. Segundo o homem, os autores planejavam assassiná-lo por vingança.
Os três adultos presos são conhecidos da Polícia Militar por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, porte e disparo de arma de fogo, além de homicídios. A adolescente foi apreendida. O grupo, juntamente com as armas, os simulacros e o veículo, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Créditos (Imagem de capa): Polícia Militar / Reprodução
Comentários: