Conexão TV Web

MENU

Conexão News / Pouso Alegre

Homem é resgatado oito horas após carro cair em ribanceira na BR-459, em Pouso Alegre (MG).

A equipe médica do Samu encontrou a vítima com sinais de hipotermia, pois o carro caiu em uma área de várzea e fazia frio durante a madrugada.

Publicidade
Homem é resgatado oito horas após carro cair em ribanceira na BR-459, em Pouso Alegre (MG).

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 34 anos precisou esperar oito horas por socorro após o carro em que ele estava, cair em uma ribanceira no km 95 da BR-459, na região do bairro Cantagalo, em Pouso Alegre (MG). O acidente aconteceu por volta das 23h deste domingo (26) e a vítima só foi resgatada pelos bombeiros e Samu por volta das 7h desta segunda-feira (27).


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 7 horas desta segunda. O veículo, Honda Fit prata, havia descido por um talude com desnível entre 10 a 15 metros. Apesar de ter parado sobre as rodas, havia indício de capotamento.


Ainda conforme os militares, no veículo havia dois homens. Segundo testemunha o primeiro ocupante que seria motorista conseguiu sair do carro, se dirigir até a rodovia e sinalizar para os demais veículos na via, porém não se encontrava no local no momento da chegada das equipes de resgate.


Já a segunda vítima encontrava no meio do banco traseiro, consciente, orientada e informou que estava no banco do passageiro dianteiro no momento do acidente. O homem relatava dor no membro superior esquerdo e tórax, ele foi imobilizado em prancha longa, inserido na maca envelope (sked) e içado com uso de cordas pelo plano inclinado até a rodovia.


A equipe médica do Samu encontrou a vítima com sinais de hipotermia, pois o carro caiu em uma área de várzea e fazia frio durante a madrugada. O homem não teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!