A Polícia Militar identificou um suspeito de homicídio e apreendeu armas de fogo durante uma operação realizada na noite desta terça-feira (18), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.
A ação ocorreu após denúncias anônimas informarem que um veículo laranja estava sendo desmontado e que seu proprietário teria sido assassinado e jogado no Rio Sapucaí-Mirim. No local indicado, a polícia encontrou drogas e um celular. Com as informações obtidas, os militares chegaram à residência de um suspeito, um jovem de 19 anos, onde foram apreendidos um revólver calibre .38, uma espingarda e munições.
A investigação apontou que, na noite anterior, um grupo estava reunido em um ponto de consumo de drogas, quando um adolescente de 17 anos ameaçou a vítima, um homem de 30 anos, que foi encontrado morto no rio com sinais de estrangulamento. O suspeito do crime ainda não foi localizado.
Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos por posse ilegal de arma e receptação. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pelo crime de receptação. A Polícia Civil segue com as investigações.
Créditos (Imagem de capa): Polícia Militar
Comentários: