Um homem foi encontrado morto em uma casa no bairro rural Floresta, em Heliodora, no Sul de Minas, na tarde de terça-feira (11). A vítima, identificada como João Paulo Silvério, de 70 anos, morava sozinha no local.
O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima. Ele disse à polícia que tinha o costume de levar almoço para seu irmão e, ao chegar à residência, encontrou a casa revirada e ele com as mãos amarradas para trás e a própria camisa envolta do pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram ter visto dois indivíduos correndo por um pasto nos fundos da residência, sendo que um dos suspeitos carregava uma espingarda.
Ainda segundo a PM, as armas de fogo que pertenciam à vítima não estavam na casa, levantando a possibilidade de que tenham sido levadas pelos autores. Diante disso, a PM trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte.
Ninguém foi preso. A PM faz ações para localizar e prender os envolvidos no crime. A Polícia Civil disse que investiga o caso e que a perícia criminal esteve no local e realizou os trabalhos técnicos.
O corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e liberado na manhã desta quarta-feira (12).
O sepultamento deve acontecer na tarde desta quarta, mas até a publicação dessa reportagem não havia horário definido.
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: