Existem certos tipos de comida que são “8 ou 80”, sem meio-termo. Os bombons Caribe e Crocante são dois exemplos desse tipo de discussão, ou eles são os primeiros a acabar ou sempre sobram no final. Aproveitando o tema que já foi motivo de discussão nas redes sociais, a Garoto abraçou novamente a polêmica do “amar ou odiar”. A marca já havia lançado um ovo de Páscoa do famoso bombom de banana. Agora, a novidade é uma caixa de chocolate contendo apenas esses dois sabores.
Batizada como “Crocribe”, a novidade chega às lojas na segunda quinzena de setembro. O anúncio foi feito pela coordenadora de marketing dos chocolates Nestlé, Isabella Joaquim, no LinkedIn.
“Dos mesmos criadores do ovo de Páscoa Caribe, em setembro nós, de Garoto, estamos lançando a caixa Crocribe — uma inovação feita especialmente para os fãs dos bombons mais polêmicos da caixa Garoto! Dessa tenho certeza que não vai sobrar nenhum bombom no fim pra contar história!”, diz a publicação.
Créditos (Imagem de capa): Redes Sociais
Comentários: