Um homem de 44 anos, foragido da Justiça após cometer dois homicídios, foi preso na noite desta quinta-feira (13) após uma perseguição policial que terminou com uma colisão contra uma viatura da Polícia Militar, em Pouso Alegre.
De acordo com a PM, os militares receberam a informação de que o foragido estava circulando pela Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo, e enviaram viaturas para o local. Quando os policiais identificaram o homem próximo ao SESI, ele tentou fugir em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada e colocando pedestres e motoristas em risco.
A PM montou um cerco em diferentes pontos da avenida para impedir a fuga. O foragido tentou escapar subindo na calçada, mas foi cercado por outra viatura. Sem saída, ele entrou na contramão e bateu de frente com uma viatura do Tático Móvel.
O impacto da batida danificou ambos os veículos, que ficaram parados no meio da avenida. O homem foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O carro dele foi guinchado.
A Polícia Militar confirmou que o criminoso tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado de alta periculosidade, mas não divulgou mais detalhes sobre os homicídios que ele cometeu.
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: